Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Bolsa Família terá valor extra para famílias maiores

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

As novas regras do programa Bolsa Família devem ser anunciadas nesta quinta-feira (02) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Além de retomar as exigências das contrapartidas, o programa deve ter um valor extra para famílias maiores.

As informações são do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias. Segundo ele, as famílias receberão um valor mínimo de R$ 600, o acréscimo de R$ 150 por criança até 6 anos e mais um valor por pessoa.

“O programa terá também uma regra que leva em conta um per capita [por pessoa], a proporção, o tamanho de cada família, para que a gente tenha mais justiça nessa transferência de renda”, disse ele em entrevista à imprensa.

Mais em Noticias

Notificação de Nova Postagem
Imagem Santo Antônio abre festejos juninos na sede e orla com shows e transmissão do jogo do Brasil